Grafite & Marília Dutra

Mamma Maria, sucesso dos anos 80, originalmente gravada pela Banda Grafite, volta com novos arranjos e com a parceria da cantora Marília Dutra.  A Banda Grafite dos irmãos Paulinho de Tarso, Tuca e Chico Donghia, interprete original do “hit” e a cantora Marília Dutra, revelação do CountryStar da Rede Bandeirantes e da Garagem do Faustão. Contando ainda, com a participação especialíssima do renomado violinista Jerzy Milewski. A experiência e o talento dos três irmãos, unidas à juventude, à beleza e a voz potente e melodiosa de Marília Dutra, bem como a doçura e virtuosismo do violino de Jerzy, conferem a esta produção, todos os ingredientes necessários para um retorno as principais paradas de sucesso do País.

É só ouvir o  single ou assistir ao empolgante vídeo-clip, produzido por Eduardo Xocante (mais um super talento junto nessa receita imperdível),  para termos certeza que valeu a pena esperar para podermos voltar a degustar de momentos deliciosos e que prometem se repetir muitas vezes nas rádios, TVs, internet e nas melhores festas por todo Brasil.

A versão trance mix do remake, intitulada de REMIX (MALHACAO ID), estreou na trilha sonora da novela Malhação, na cena da patinação dos personagens Bernardo e Cristiana, protagonizados pelos atores Fiuk (filho do cantor Fabio Jr) e Cristiana Peres.

No dia 16/05, Faustão mostrou o CD do remake de Mamma Maria de Grafite & Marília Dutra, em seu quadro Vitrine, no Domingão do Faustão.

Em 21/06 a banda Grafite e a cantora Marília Dutra foram convidados de Maria Beltrão no programa Estúdio i da Globo News, onde falaram sobre seus projetos e cantaram o seu sucesso Mamma Maria – Remake.