Grafite

Banda carioca, fundada em 1980 pelos irmãos Chico, Paulinho de Tarso e Humberto Donghia. Seus sucessos Mamma Maria, Siga-me e Seu Lugar alcançaram o topo das paradas de sucesso em rádios e TVs por todo o Brasil e romperam fronteiras, chegando até Portugal e outros países.

O grupo foi premiado com seis discos de ouro, entregues no “Cassino do Chacrinha“,  programa que se tornou o maior palco das performances da Banda Grafite na TV brasileira, com mais de 40 apresentações.

Os irmãos também marcaram presença em vários outros programas de audiência nacional como Globo de Ouro; Perdidos na Noite, com Fausto Silva; Programa Raul Gil; Viva a Noite, com Gugu Liberatto; Programa Sílvio Santos, Hebe Camargo, Barros de Alencar, Flávio Cavalcante, Bolinha e J. Silvestre. Ao todo foram mais de 2 mil apresentações ao vivo.

Em 2010, em parceria com a cantora Marília Dutra, regravam o clássico sucesso dos anos 80, Mamma Maria, estreando na novela Malhação da Rede Globo de TV, na cena da patinação dos personagens Bernardo e Cristiana, protagonizados pelos atores Fiuk (filho do cantor Fábio Jr) e Cristiana Peres.