Marília Dutra

Ela é cantora, compositora, nascida em Criciúma/SC, conhecida nacionalmente, por ter sido uma das 2 finalistas do CountryStar no programa Terra Nativa, apresentado por Guilherme & Santiago. Recebeu mais de um milhão e meio de votos de todo país mobilizando uma grande torcida em SC. Foi premiada com uma viagem aos Estados Unidos, onde conhece a cidade de Nashville, berço da música country.

Se seu novo CD Você está em mim, reúne 10 canções próprias e as regravações “Por te amar demais” de Bruno & Marrone e “Porta-Retrato” de Edson & Hudson. O álbum conta também com uma versão ao vivo do sucesso “Sonhar é amar você”, gravada em 2008 durante seu show na 16ª Festa Nacional da Maçã.

Em 2009, um vídeo clip produzido por uma fã, com imagens de shows de Marília Dutra, fica entre os mais vistos no site da Garagem do Faustão,  é exibido durante o Domingão, recebendo elogios do tecladista e maestro Luiz Schiavon.

Em 2010, em parceria com a Banda Grafite, regravam o sucesso dos anos 80, Mamma Maria, estreando na novela Malhação da Rede Globo de TV, na cena da patinação que que os personagens Bernardo e Cristiana selam seu namoro, protagonizados pelos atores Fiuk (filho do cantor Fabio Jr) e Cristiana Peres.

Seu show é sucesso de público por onde passa com referências em várias festas nacionais como: Arrancada de Caminhões, Festa da Maçã, Festa do Vinho, Heimatfest, CountryFestival em Curitiba. Já foi convidada para dividir o palco com Bruno & Marrone em Forquilhinha, Victor & Leo em Curitiba e Guilherme & Santiago em Urussanga.

www.mariliadutra.com